Na semi do Paulista, handebol masculino enfrenta Sorocaba

Na última rodada da primeira fase, o Araraquara/Handebol/Sesi ganhou de Pinheiros, por 24 a 18, em São Paulo

Fotógrafo: Divulgação
17/11/2022 - 00h43

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o handebol masculino de Araraquara ganhou do Esporte Clube Pinheiros, por 24 a 18, no último sábado, dia 12, em São Paulo. 


Já classificado antes mesmo desse jogo para a fase semifinal da competição, agora a equipe do Araraquara/Handebol/Sesi vai enfrentar Sorocaba, em duelos de ida e volta. 


O primeiro jogo da semi será já na próxima segunda-feira (21), às 19h, no Ginásio do Sesi, em Araraquara, com entrada gratuita ao público. O segundo, no dia 26 de novembro, às 15h, em Sorocaba. 


“Foi uma excelente vitória contra Pinheiros para as pretensões da nossa equipe. Fomos muito bem durante todo o jogo, com uma defesa muito sólida e o ataque rendendo o esperado”, analisa Felipe Fanelli, o Periquito, técnico do time araraquarense.  


Vale destacar que o outro duelo das semifinais do Paulista de Handebol Masculino 2022 será entre as equipes do Guarulhos e de Pinheiros. 


Nesta temporada, o Araraquara/Handebol/Sesi já conquistou o título dos Jogos Regionais, disputados em várias cidades, entre junho e agosto, e terminou em 6º lugar nos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião, na primeira quinzena de outubro. 


O handebol masculino araraquarense tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi, Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri.