Sesi Araraquara vence e segue invicto no Paulista de Basquete Feminino

Vitória sobre o Vera Cruz Campinas foi a 11ª em 11 jogos disputados até agora

Fotógrafo: SESI
17/11/2022 - 00h50

Já classificado para os playoffs semifinais do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, o Sesi Araraquara segue invicto na primeira fase. O time comandado pelo técnico João Camargo voltou à quadra no último domingo (13) e superou o Vera Cruz Campinas por 71 a 58 no ginásio do Clube Concórdia, em Campinas.

As atletas de Araraquara não se intimidaram diante do vice-campeão brasileiro e mostraram boa eficiência para fechar o primeiro quarto com uma vantagem de cinco pontos, mas a equipe da casa virou o marcador e foi para o intervalo à frente: 34 a 32. Na volta dos vestiários, o Sesi Araraquara conseguiu uma boa vantagem que só foi administrada no quarto final do jogo.

Vitória Marcelino, do Sesi, foi a cestinha da partida com 18 pontos, enquanto Letícia Rodrigues foi o destaque da equipe da casa com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes.

Na próxima rodada, que será a última da primeira fase, o time de Araraquara enfrentará o Santo André neste sábado (19), às 18h, no Ginásio do Sesi. Caso vença, fechará a primeira fase do estadual invicto.