Handebol feminino disputa 3º lugar do Campeonato Paulista

Fundesport/Unicesumar/Araraquara vai decidir em casa, contra o Centro Olímpico, em data ainda indefinida

Fotógrafo: Divulgação
17/11/2022 - 17h47

O handebol feminino júnior de Araraquara vai disputar o 3º lugar do Campeonato Paulista contra o Centro Olímpico, de São Paulo. O duelo será no Ginásio do Sesi Araraquara, em dia e horário ainda a serem definidos. 


Nos dois últimos jogos contra Sorocaba, pelas semifinais do Paulista, a equipe da Fundesport/Unicesumar/Araraqua ra foi derrotada fora de casa, no sábado (12), por 21 a 20, e no feriado de 15 de Novembro, em casa, por 26 a 23. 


O técnico do time araraquarense, Robison dos Santos, afirma ter havido bastante equilíbrio nas duas partidas, apesar dos resultados desfavoráveis. 


“Foram dois jogos dignos de uma grande semifinal, em que a torcida conseguiu ver a apresentação de duas equipes com um alto nível técnico”, analisa Robison. 


Ainda segundo o treinador, o foco agora é recuperar as energias para enfrentar a forte equipe do Centro Olímpico, em busca do 3º lugar no campeonato. 


“Temos a grande chance de fechar 2022 com chave de ouro. Por isso, vamos juntar nossas forças e trabalhar fortes para atingirmos este último objetivo do ano”, enfatiza. 


Campeão nesta temporada dos Jogos Regionais e da Liga Brasil, além de 4º colocado nos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião, o handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraqua ra tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.