Ferroviária vence Realidade Jovem por 8 a 0 pelo Paulista

Resultado mantém equipe com chances de classificação para a semifinal

Fotógrafo: Tiago Pavini/Ferroviária
21/11/2022 - 20h16

Eudimilla marcou três gols no jogo

A Ferroviária goleou o Realidade Jovem por 8 a 0 neste domingo (20) no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2022.

As Guerreiras Grenás abriram o marcador logo aos 2 minutos, quando Laryh recebeu boa assistência de Aline Gomes para concluir para a rede. Aos 14, o segundo gol veio dos pés de Suzane, Laryh foi derrubada na área e Eudimilla bateu o pênalti com eficiência. Aos 29, Eudimilla acertou um belo chute de primeira para fazer o terceiro. Aos 37, foi a vez de Suzane receber de Aline Gomes e concluir forte para fazer o quarto.

No segundo tempo, Eudimilla fez seu terceiro gol, o quinto afeano, logo aos 2 minutos. Aos 5, Mylena Carioca finalizou rasteiro para fazer o sexto gol do jogo. Aos 29, Ana Alice aproveitou cobrança de escanteio para cabecear e estufar a rede. A Ferroviária deu números finais ao jogo aos 37, quando Mylena Carioca pegou o rebote após um chute de Ana Luiza e concluiu para a rede.

Com o resultado, a Ferroviária soma 21 pontos, na quinta posição, fora da zona de classificação que envolve os quatro primeiros colocados. Neste momento, o G4 conta com Palmeiras (25), São Paulo (24) e Red Bull Bragantino (24). Abaixo da Ferroviária estão Corinthians (21), Taubaté (11), EC São Bernardo (9), São José (8), Pinda (3), Realidade Jovem (2) e Portuguesa (2).

Na última rodada, a última da primeira fase, a Ferroviária enfrentará o Red Bull Bragantino, em jogo marcado para quarta-feira (23), às 19h, no Estádio da Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.