Parque Infantil recebe Feira Tô em Casa com o tema “Copa do Mundo”

Neste sábado (26), artesãos, artistas e empreendedores se reúnem das 10 às 19 horas na região central; a partir das 14h30 tem Vinicius Lima com show musical

22/11/2022 - 20h16

Vinicius Lima

A Feira Tô em Casa é atração do Parque Infantil neste sábado, 26 de novembro, com artesãos, artistas e empreendedores expondo seus produtos em ritmo de Copa do Mundo, com as cores do Brasil dando um toque especial a essa edição.

A feira conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Gerência de Economia Criativa e Solidária, e tem entrada gratuita, aberta a todos interessados.

Das 10h às 19 horas o público poderá apreciar os trabalhos de empreendedores e artesãos da cidade e região, com uma diversidade de produtos, que passam por: decoração, culinária, moda, beleza, brinquedos – entre outros – tudo ornamentado com as cores do Brasil!

Artesanato, moda e acessórios, produtos ecológicos, veganos e gastronomia também marcam a edição. O cantor, violonista e compositor Vinicius Lima está na programação cultural desta edição, com show a partir das 14h30. O artista desenvolve projetos musicais, com releituras de canções que exploram sua potencialidade de intérprete, e também traz um repertório autoral apontando novos caminhos para sua arte.

Para conhecer mais sobre a feira, acesse no Instagram: @toemcasa.feira . O Parque Infantil está localizado na altura do cruzamento da Rua São Bento com a Av. Prof. Jorge Corrêa, no Centro de Araraquara.

 

SERVIÇO:

Feira Tô em Casa – “Copa do Mundo”

· Show musical com Vinicius Lima

Local: Parque Infantil (cruzamento da Rua São Bento com a Av. Prof. Jorge Corrêa - Centro)

Data: sábado (26 de novembro)

Horário: das 10h às 19 horas

 

Grátis