Handebol masculino empata no primeiro duelo da semi

Placar foi 18 a 18, com Sorocaba, no Ginásio do Sesi Araraquara; segundo jogo é neste sábado (26), em Sorocaba

Fotógrafo: Divulgação
22/11/2022 - 20h24

Terminou empatado o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista de Handebol Masculino, entre Araraquara/Handebol/Sesi e Sorocaba. Na noite desta segunda-feira (21), no Ginásio do Sesi, em Araraquara, o placar final foi de 18 a 18. 


O segundo e decisivo duelo entre ambos será neste sábado, dia 26, às 15, em Sorocaba. Quem vencer decide o título com Pinheiros ou Guarulhos, os outros dois semifinalistas da competição. 


Para o técnico Felipe Fanelli, o Periquito, Araraquara e Sorocaba fizeram um grande jogo e o empate acabou sendo justo, pelo que as duas equipes produziram em quadra. 

“Fizemos uma partida muito equilibrada, com troca de gols o tempo todo”, sintetiza o treinador do time araraquarense.

Ainda de acordo com Fanelli, o resultado igual em Araraquara deixou a disputa totalmente em aberto para o segundo embate, em Sorocaba. 


Nunca é demais lembrar: o Araraquara/Handebol/Sesi já conquistou em 2022 o título dos Jogos Regionais e terminou em 6º lugar nos Abertos do Interior, em São Sebastião.


O handebol masculino araraquarense tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi, Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri.