Futsal feminino empata no 1º duelo da final com São Carlos

Dia 4 de dezembro, em São José dos Campos, Araraquara e São Carlos decidem título da Liga Paulista 2022

Fotógrafo: Divulgação
29/11/2022 - 22h17

Com dois gols de Bruninha para o time araraquarense, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport empatou em 2 a 2 com a ASF/São Carlos, na última sexta-feira (26), em Gavião Peixoto, no primeiro jogo da final da Liga Paulista – LPF 2022. 


Agora, o segundo e decisivo duelo será disputado em quadra neutra, no primeiro domingo de dezembro, dia 4, às 13h, em São José dos Campos, com transmissão ao vivo, via Youtube, no canal da TV LPF. 


De acordo com o técnico João Vitor Celestini, Araraquara ficou à frente do placar por duas vezes, tanto no primeiro quanto no segundo tempo em Gavião Peixoto, mas acabou não segurando a vitória. 


“Conseguimos abrir o placar primeiro, mas levamos o empate ainda na primeira etapa, fato que se repetiu na segunda metade do jogo. Com isso, ninguém levará vantagem na final”, explica João Vitor.  


Ainda segundo o treinador, o primeiro jogo foi mando de Araraquara por ter sido a equipe de melhor campanha da competição na temporada. 


E por isso, conforme diz o regulamento da Liga Paulista de Futsal, o segundo jogo será disputado em quadra neutra. 


O futsal feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ferroviária, Master Med, Supermercado Belinelli, Ginato Panificadora, Unicesumar, World Game, Alto Uruguai Restaurante e Apostas Esportivas.Vip.