Handebol masculino decide com Pinheiros título do Paulista

Primeiro jogo é nesta sexta-feira (2), no Ginásio do Sesi Araraquara; o segundo, na capital, no domingo, dia 4

Fotógrafo: Arquivo
30/11/2022 - 21h21

O handebol masculino sub-21 do Araraquara/Handebol/Sesi começa a decidir em casa, nesta sexta-feira (2 de dezembro), o título do Campeonato Paulista desta temporada. 


A partir das 12h, Araraquara enfrenta o EC Pinheiros, de São Paulo, no primeiro duelo da final, no Ginásio do Sesi, com entrada gratuita ao público. 


O segundo jogo entre ambos será na capital paulista, no dia 4 de dezembro (próximo domingo), a partir das 16h. 


O técnico araraquarense, Felipe Fanelli, o Periquito, prevê um duelo dos mais difíceis, dada a tradição do Pinheiros, atual campeão brasileiro da categoria. 


“Vamos fortes para este jogo, com uma preparação intensa de treinamentos. Esperamos jogar de igual para igual com Pinheiros e conquistar um título inédito para Araraquara”, enfatiza Fanelli. 


Vale destacar que o time araraquarense masculino chegou à histórica final do Campeonato Paulista após superar Sorocaba. 


No último sábado, dia 27, Araraquara ganhou em Sorocaba, por 25 a 20. Uma semana antes, no dia 21, em casa, o jogo terminou empatado em 18 a 18, no Ginásio do Sesi. 


O handebol masculino do Araraquara/Handebol/Sesi tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi, Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri.