Handebol feminino busca o 3º lugar no Campeonato Paulista

Fundesport/Unicesumar/Araraquara e Centro Olímpico jogam neste sábado (10), às 14h, em Gavião Peixoto

Fotógrafo: Divulgação
06/12/2022 - 22h26

O handebol feminino júnior da Fundesport/Unicesumar/Araraqua ra volta à quadra neste sábado (10 de dezembro), às 14h, em Gavião Peixoto, para o último desafio da temporada 2022. 


As meninas comandadas pelo técnico Robison dos Santos disputarão o 3º lugar do Campeonato Paulista da categoria contra o Centro Olímpico, de São Paulo. O jogo no Ginásio de Esporte Osvaldão terá entrada gratuita ao público. 


Este confronto fecha o ano esportivo do handebol feminino da cidade, segundo Robison, que considera a temporada bastante produtiva e vencedora até aqui. 


”Sabemos das dificuldades que encontraremos diante da grande equipe do Centro Olímpico, mas continuamos trabalhando fortes para terminar o ano com mais um triunfo”, diz Robison. 


Conforme reitera o treinador, seu time terá a oportunidade de fechar com chave de ouro o ano de 2022, após outras conquistas importantes nesta temporada. 


Só para lembrar: o handebol feminino araraquarense foi campeão dos Jogos Regionais, disputados em várias sedes, entre junho e agosto, e da Liga Brasil. Além disso, em outubro, obteve a quarta colocação nos Jogos Abertos do Interior, em São Sebastião. 


O handebol feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.