Ciclismo disputa última etapa da Copa São Paulo 2022

Bicampeão antecipada, equipe da Fundesport/Nacional Bikes ainda busca o 1º lugar em várias categorias individuais

Fotógrafo: Divulgação
07/12/2022 - 21h54

Uma equipe de dez ciclistas da Fundesport/Nacional Bikes disputa neste domingo (11), em Buritizal, na região de Franca, a última etapa da Copa São Paulo desta temporada. 


Bicampeã antecipada da competição, já que conquistou o título também em 2021, Araraquara ainda busca ficar em 1º lugar em algumas categorias individuais, que serão definidas nesta última prova. 


Com muitos pontos na frente da segunda colocada na Copa São Paulo, a Fundesport/Nacional Bikes deve ser confirmada oficialmente campeã pela Federação Paulista de Ciclismo na próxima semana. 


Durante todas as oito etapas ao longo deste ano, os atletas da equipe araraquarense subiram ao pódio em várias categorias, confirmando o bom desempenho a cada corrida realizada. 


Em Batatais, por exemplo, na penúltima disputa do ano, no dia 27 de novembro, foram conquistados mais sete pódios, que consolidaram ainda mais a liderança na temporada. 


Na mesma etapa de Batatais, Araraquara também passou a liderar a Copa São Paulo em cinco categorias individuais. 


Com isso, já são duas lideranças individuais a mais em relação ao ano passado, quando a equipe conquistou o título e ficou em primeiro lugar individualmente em três categorias.