Futsal feminino ganha três das quatro disputas em 2022

Campeã da Copa Paulista, Liga Paulista e Jogos Regionais, Araraquara ainda foi vice nos Abertos do Interior

Fotógrafo: Divulgação
22/12/2022 - 23h32

Um ano vencedor em todas as competições das quais participou na temporada. E mais: com a perspectiva de repetir todas estas façanhas e ser ainda melhor em 2023. 


Este é o balanço, bastante positivo, da temporada 2022 do futsal feminino de Araraquara, que já faz suas projeções por novas conquistas no ano que vem. 


Vale destacar que ao longo deste ano, as meninas da Ferroviária/Fundesport disputaram e ficaram em 1º lugar em três das quatro competições das quais a equipe participou. 


Pela ordem: foi campeã dos Jogos Regionais e da Liga Paulista (esta de forma invicta) e da Copa Paulista de Futsal. Além disso, foi vice-campeã dos Jogos Abertos do Interior. 


Ao comemorar o bom desempenho, o técnico do time araraquarense, João Vitor Celestini, diz esperar um desempenho ainda melhor na próxima temporada. 


“Esperamos que em 2023 sejamos tão vencedores quanto em 2022, ganhando novamente todas as competições. E o nosso principal objetivo é ganhar também o título dos Jogos Abertos, o único não conquistado este ano”, lembra João Vitor. 


Vale destacar que nos Abertos deste ano, em São Sebastião, Araraquara perdeu apenas a final, para São José dos Campos, ficando com a medalha de prata, na condição de vice-campeã. 


O futsal feminino araraquarense tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ferroviária, Master Med, Supermercado Belinelli, Ginato Panificadora, Unicesumar, World Game, Alto Uruguai Restaurante e Apostas Esportivas.Vip.