Prefeitura de Araraquara e Sebrae abrem inscrições para curso gratuito de ovos de Páscoa e bombons

Atividade do programa Empreenda Rápido será realizada de 02 a 10 de março no Espaço Kaparaó

31/01/2023 - 00h29

Estão abertas as inscrições para o curso “Fabrique e venda ovos de Páscoa e bombons”, realizado em uma parceria entre a Prefeitura de Araraquara e o Sebrae. A atividade é mais um curso oferecido pelo programa “Empreenda Rápido” do Sebrae, que tem o objetivo de incentivar a gerar renda com seu próprio negócio.

A capacitação irá desenvolver as competências necessárias para a fabricação de ovos de Páscoa e bombons, assim como para realizar os controles financeiros e vendas dos produtos.

O conteúdo aborda sobre a higienização prévia, a preparação da matéria-prima, preparação dos recheios, temperagem, moldagem, aplicação do recheio e fechamento, cristalização e decoração, embalagem de bombons e ovos crocantes, bombons e ovos maciços, bombons e ovos recheados, ovo de colher.

O curso será realizado no Espaço Kaparaó, no período de 02 a 10 de março (de segunda à sexta-feira), das 13h30 às 17h30. As inscrições podem ser feitas presencialmente no Espaço Kaparaó ou pelo fone (16) 3324-8809. É necessário ser maior de 18 anos e ter o Ensino Fundamental (completo ou incompleto).

São 18 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão comunicados para efetuação da sua matrícula. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.

Vale destacar que o aluno receberá o certificado de conclusão com frequência acima de 75% e, com este documento, o aluno poderá conseguir a utilização de uma linha de crédito, mediante o CNPJ, para a abertura do próprio negócio.

O Espaço Kaparaó está localizado na Vila Yamada, na Av. Dr. João Pires de Camargo, nº 1382.

 

SERVIÇO:

Inscrições abertas para o curso “Fabrique e venda ovos de Páscoa e bombons” – Empreenda Rápido

Inscrições presenciais no Espaço Kaparó (Av. Dr. João Pires de Camargo, nº 1382 – Vila Yamada) ou pelo fone: (16) 3324-8809

18 vagas

 

· O curso será realizado no período de 02 a 10 de março, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30

 

Grátis

Galeria de Fotos