Seletiva do tênis de mesa feminino será no domingo, dia 5

Candidatos disputarão as provas a partir das 8h, nas dependências do Ginásio de Esportes, o Gigantão

31/01/2023 - 19h19

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Fundesport realizarão neste próximo domingo, dia 5 de fevereiro, a seletiva do tênis de mesa feminino, que visa agregar novas atletas para a equipe de alto rendimento em Araraquara. 

As inscrições podem ser feitas até às 18h da próxima sexta-feira (3), pelo telefone (16) 98839.5446, com a professora Leiriadine de Castro Campos, e as provas, nas dependências do Ginásio de Esportes, o Gigantão, a partir das 8h. 

Para se inscrever, é necessário informar nome completo, data de nascimento, número de documento (RG), endereço residencial e telefone para contato. 

Segundo Leiriadine, técnica da equipe feminina de tênis de mesa da Fundesport, a expectativa é selecionar seis novas atletas com a seletiva. “Até para formar uma equipe renovada”, resume.     

O coordenador de Esportes de Alto Rendimento, Édio Lopes, explica que as seletivas tem como objetivo compor as equipes da Fundesport. 

“São os atletas que vão representar a cidade nas competições de cada modalidade com foco principal nos Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior”, reitera Edio. 

Vale destacar que serão aceitos atletas candidatos de outras cidades, porém, o treinamento será em Araraquara, com o treinador de cada modalidade.

Galeria de Fotos