Ponto Chic Araraquara garante o segundo lugar na Copa União

Fotógrafo: Tetê Viviani
21/03/2023 - 22h50

A equipe Ponto Chic Araraquara venceu Franca por 3 a 0 e perdeu para Ribeirão Preto por 2 a 1, no sábado, 18, na cancha do bar Ponto Chic, na Vila Xavier, em duelo da segunda rodada da Copa União Bocha Rafa 2023 promovida pela Federação Paulista de Bocha e Bolão. 

A próxima rodada em Franca, no dia 15 de abril, na cancha do Palmeiras FC, no bairro Cidade Nova Franca, com as três seleções do grupo 16 – Araraquara, Ribeirão Preto e Franca – definirá as primeiras colocações desse grupo. Com duas rodadas disputadas, Ribeirão Preto lidera o grupo com nove vitórias e Araraquara está na segunda posição, sete vitórias, e Franca é a última colocada, duas vitórias. 

Os dois primeiros colocados, de cada um dos 21 grupos, avançam para a segunda fase. Os melhores terceiros irão compor os grupos. 

O Ponto Chic Araraquara disputa a Copa União com os atletas: José Guirelli, José Leopoldo, Higor Vila, Reginaldo Gonçalves, Fábio de Paula, Flaviano Leite, Augusto Vilas Boas, Carlos Batista, Antônio Affonso do Amaral, Claudio Oliveira, Gilberto Grifoni, Luiz Flores, Luiz Guirelli, Sidney Mendes, Sílvio Bonavini, Thiago Pupin e Wilson Miguel Carbone.

 

Jogos da Melhor Idade 

A equipe Ponto Chic Araraquara representará a cidade nos Jogos da Melhor Idade, agendados para o período de 17 a 23 de abril, em Barretos. A competição reúne atletas com ou mais de 60 anos em disputas de medalhas no atletismo, bocha, buraco, coreografia, dança de salão, damas, dominó, natação, tênis de campo e de mesa, vôlei adaptado e xadrez.