Sesi Araraquara vai até o ABC para defender a invencibilidade

Duelo contra o Santo André coloca frente a frente dois times invictos na Liga de Basquete Feminino

Fotógrafo: Paulo Mantoanelli
23/03/2023 - 18h49

Embalado por duas vitórias nos dois primeiros jogos da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sesi Araraquara volta à quadra neste sábado (25) para o duelo que derrubará um invicto da competição que reúne as maiores potências da modalidade no Brasil. A equipe comandada pelo técnico João Camargo encara o AD Santo André às 18h no Ginásio Laís Elena, em Santo André. O jogo terá transmissão ao vivo do UOL e da NSports.

Os dois times venceram seus dois compromissos na competição. A equipe araraquarense vem de vitórias em casa sobre Bax Catanduva (104 a 68) e Unisociesc/Blumenau (76 a 55), enquanto o time do ABC passou por Unisociesc/Blumenau (62 a 45) no Sul e Sodiê Mesquita-RJ (90 a 73) em Santo André.

No confronto direto na tabela, o Sesi Araraquara leva vantagem no saldo, porém, com um jogo a menos cada um, ambos aparecem atrás de Sampaio Basquete-MA (com 6 pontos conquistados com três vitórias em três jogos) e Bax Catanduva (com 5 pontos, sendo duas vitórias e uma derrota).

Na próxima rodada, o time araraquarense vai até São Luís do Maranhão, onde enfrentará o Sampaio Basquete na próxima quinta-feira (30), às 19h30 no Ginásio Costa Rodrigues.