Ingressos online para Guerreiras x Bahia já estão à venda

Venda física será a partir das 10h do próprio dia do jogo, neste domingo (2), às 16h, na Arena da Fonte Luminosa

Fotógrafo: Ferroviária
30/03/2023 - 20h03

A exemplo do jogo com o Corinthians, no último dia 20 de março, em Araraquara, o duelo entre Ferroviária e Bahia, neste domingo (2 de abril), às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, tem cobrança de ingressos.


Visando fomentar e manter o alto nível de competitividade da equipe afeana, os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia, somente para o setor 4, destinado à torcida da Ferroviária, e para o setor 4, para visitantes. 


De forma online, a torcida já pode garantir antecipadamente o ingresso, por meio do site www.totalticket.com.br. Já as vendas físicas serão feitas apenas neste domingo, a partir das 10h e até o intervalo da partida, nas bilheterias da Arena da Fonte.


Vale destacar que o Sócio Locomotiva adimplente tem garantida a entrada para todos os jogos AFE, tanto no futebol feminino quanto no masculino. Já o torcedor que adquiriu o Passaporte também pode ver os jogos do feminino, bastando utilizar o chaveiro diretamente na catraca da Arena.

 


Vice-líder

Após a goleada das Guerreiras grenás por 8 a 0, contra o Real Ariquemes, no último domingo (26), em Ariquemes-RO, pela 5ª rodada, o time reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos, apenas três atrás do líder Corinthians, que tem 15 pontos.


A técnica afeana Jéssica de Lima prevê um jogo difícil contra o Bahia, por considerar o adversário uma equipe que se defende e ataca bem, com  jogadoras muito capacitadas individualmente.


A meta das Guerreiras é conseguir mais uma vitória, contra as baianas, para se manter entre os principais times colocados na tabela.