Festa do Peão de Barretos começa venda de ingressos nesta terça-feira, dia 04 de abril

Lote promocional com valores e condições especiais de pagamento é limitado e poderá ser comprado exclusivamente on-line. Evento acontece de 17 a 27 de agosto, no Parque do Peão

04/04/2023 - 10h34

Venda de ingressos para a Festa do Peão de Barretos começa hoje, 04 de abril - Crédito: Leandro Joaquim

Tem início nesta terça-feira, dia 04 de abril, a pré-venda de ingressos para a Festa do Peão de Barretos, maior evento do gênero da América Latina. O lote promocional -- lançado antes do anúncio da programação -- tem valor especial e condições facilitadas de pagamento: o parcelamento poderá ser feito em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. A venda acontece exclusivamente pelo site do TotalAcesso.

A pré-venda promocional abrange ingressos de todos os dias da Festa (17 a 27 de agosto) e categorias, sendo eles: Parque/Rodeio/Show (acesso comum), setores vips como Pista Gold, Pista Prime, Área Vip, Camarote Brahma, Camarote Arena Premium, Camarote Open Super Bull, Stage Prime e Camarote da Gente, além da área de camping. Os ingressos para estes setores garantem acesso aos shows e competições realizados no Estádio de Rodeios e demais palcos espalhados pela Feira Comercial.

No Parque/Rodeio/Show, além da inteira e da meia-entrada, também está disponível o Ingressos Solidário em que R$ 5 de seu valor será revertido pela organização para instituições beneficentes da cidade de Barretos.
 

Ingresso digital: tecnologia e segurança

Uma das novidades deste ano é que todo o processo de acesso ao Parque do Peão será feito por ingresso digital, com QR Code e, no caso dos setores vips, com reconhecimento facial.

Ao adquirir o ingresso, será gerado um QR Code que permitirá o acesso ao evento, apresentado via smartphone utilizando o aplicativo da TotalAcesso. No caso dos camarotes e outras áreas vip, também ocorrerá a captura de imagem para acesso com reconhecimento facial.
 

Prazo para compra e programação

Como o lote promocional é limitado, a pré-venda pode ser encerrada a qualquer momento. Os valores também são sujeitos a alteração.
 

De acordo com os organizadores, a programação de shows e competições deve ser anunciada em breve.

Mais informações no site de Os Independentes
 

Agenda:

Festa do Peão de Barretos

Quando: 17 a 27 de agosto

Onde: Parque do Peão -- Rod. Brigadeiro Faria Lima km 428 -- Barretos/SP

Site Oficial de Os Independentes

Venda on-line: site do TotalAcesso