Secretaria da Educação abre processo seletivo para agente escolar, merendeiro e professor II

Trata-se de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional

10/05/2023 - 22h53

A Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio Secretaria Municipal da Educação, divulgou nos atos oficiais desta quarta-feira (10) dois editais que preveem abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de agente escolar, merendeiro escolar e professor II para atuarem nas escolas da Rede Municipal de Ensino, no ano letivo de 2023/2024, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional.

Para agente escolar e merendeiro escolas são 10 vagas abertas para cada emprego e 300 vagas no cadastro reserva cada.

Para professor II, que atuarão nas escolas municipais de educação básica da rede municipal, são 4 vagas: 1 para dança contemporânea, 1 para balé clássico, 1 para capoeira e 1 para teatro.

Os contratados, além do salário que estão especificados nos editais, também receberão vale Alimentação; bônus alimentação; vale-Transporte, nos termos da Lei; prêmio assiduidade e Plano de Saúde (opcional).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, através de link disponibilizado no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br), no período das 8h do dia 11 de maio às 17h do dia 17 de maio.

Nos editais estão detalhadas todas as informações sobre inscrição, documentos necessários, participação dos candidatos com deficiência e dos candidatos negros, sobre a seleção, pontuação final, resultado final e classificação, além do processo de convocação, atribuição e contratação no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br) ou no link https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/arquivo/a_138_0_1_10052023100903.pdf