28/10/2026   |   Araraquara · SP | ☁️ 18°C Encoberto WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Esportes
Esportes

Nadadoras da Fundesport vão à final dos Jogos da Juventude

Lívia Rodrigues e Marcela Martines obtiveram a classificação durante a etapa regional, em São Carlos

Foto: Arquivo 10/05/2023 - 23h31
Nadadoras da Fundesport vão à final dos Jogos da Juventude

As nadadoras da equipe da Fundesport, Lívia Rodrigues do Ó e Marcela Miranda Martines, estão classificadas para a fase final dos Jogos Abertos da Juventude, previstos para junho, em Tatuí.


Ambas as atletas obtiveram a classificação no último sábado (6), em São Carlos, durante a etapa regional da competição, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.


Além de Araraquara e São Carlos, as disputas também envolveram nadadores da cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Publicidade


Segundo o técnico da equipe araraquarense e professor da Fundesport, Mauricio Tadeu Frajácomo, o Piscinão, Lívia Rodrigues se classificou nas provas de 50 metros (m) e 100m livres, e 100m costas.


Já a estreante nesta competição, Marcela Martines, obteve classificação para Tatuí nadando os 200m medley e os 100m borboleta.


Os outros atletas da equipe araraquarense que participaram das provas em São Carlos, no último sábado, dia 6, foram: Maria Laura Buck, André Benício Teruel, Pedro Held da Silva, Vitória Canashiro Butrico, Cauê Jardim Paladino, Estéfani Estavão, Pedro Augusto Figueiredo e Diego Wagner Santos Filho.


Vale destacar que além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a natação da Fundesport conta com apoio da Academia Acqua.