Handebol feminino ganha na Liga e volta a jogar o Paulista

Após superar o Barretos, no último sábado, dia 13, em Franca, Araraquara enfrenta São José dos Campos

Fotógrafo: Divulgação
17/05/2023 - 20h52

O time de handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraqua ra voltou a vencer em mais um duelo fora de casa. Pela quarta rodada da Liga Brasil, ganhou de Barretos, por 42 a 1, no último sábado (13), em Franca.


Virando a chave, Araraquara volta a jogar o Campeonato Paulista Sub-21. Neste sábado, dia 20, pela terceira rodada, enfrenta São José dos Campos, às 10h, em Gavião Peixoto.


De acordo com o técnico da equipe, Robison dos Santos, o duelo com Barretos foi um pouco mais tranquilo, possibilitando até que algumas atletas da base pudessem atuar por mais tempo em Franca.


“Vencemos bem porque demos o nosso melhor e respeitamos muito o adversário durante o tempo todo. Dessa forma, atuando com seriedade, conseguimos chegar ao resultado elástico”, explica Robison.

 
Sobre o jogo com São José dos Campos pelo Paulista Sub-21, agora neste sábado, o treinador araraquarense afirma esperar por mais uma boa apresentação de sua equipe.

 
“É um adversário que briga diretamente conosco pela classificação à outra fase. Por isso, estamos trabalhando para diminuir os erros cometidos na última partida e buscando uma maior evolução defensiva”, enfatiza.

 
Santos também conta com o retorno de algumas atletas que estavam lesionadas, o que permitirá que o time esteja completo em Gavião Peixoto.