Futsal feminino soma 3ª vitória na Copa da Liga Paulista

No Gigantão, a Ferroviária/Fundesport venceu o Guará por 2 a 1, no último sábado (13), já pelo returno

Fotógrafo: @leslinefotografia
17/05/2023 - 20h56

Com gols de Ariane e Arianne, a Ferroviária/Fundesport  ganhou do Guará por 2 a 1, no último sábado (13), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, pelo returno da Copa da Liga Paulista – LPF.

Segundo o técnico do time araraquarense, João Vitor Celestini, mesmo com os três gols que definiram o placar final do jogo sendo marcados neste período, o primeiro tempo foi bastante truncado.


“Na primeira etapa, as defesas dos dois times fizeram uma forte marcação nos ataques. Já no segundo tempo, fomos mais ofensivos, mas perdemos várias chances claras de gols, e por isso foi mantido o placar inicial”, explica João Vitor.


Neste jogo, Celestini utilizou as seguintes atletas: Thalita, joyce, Be,  Rocha, Helo, Thais, Bruna, Dri, Nayarah, Esquerdinha, Ariane  e Arianne.


O próximo duelo de Araraquara pela Copa da LPF é neste sábado (20), às 16h, em São Carlos, contra o São Carlos.

Vale lembrar que no primeiro turno as meninas ganharam do São Carlos por 1 a 0, com gol de Helo, no dia 22 de abril, na volta ao Gigantão.

Esse resultado positivo reabilitou a equipe, após a derrota em Marília, no dia 7 de abril, ainda no primeiro turno, quando foi derrotada por 7 a 3 pelo Marília.