Pelo Paulistão, Guerreiras ganham de 9 a 0 do Ska Brasil

Jogo em Santana do Paranaíba, nesta quarta-feira (17), marcou a 1ª vitória da Locomotiva no Paulista

Fotógrafo: Jonatan Dutra / Ferroviária
17/05/2023 - 21h00

As Guerreiras grenás golearam o Ska Brasil por 9 a 0, na tarde desta quarta-feira (17), em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, pela terceira rodada do Paulistão 2023. O destaque do jogo foi a atacante Edudimilla, que marcou por quatro vezes.

Os gols da primeira vitória da Ferroviária nesta competição foram marcados pela goleadora da partida, Eudimilla, o primeiro aos 12 minutos; depois Lelê, aos 23'; e Eudimilla, aos 25'; e de novo Eudimilla, aos 34', todos no 1º tempo.


Na segunda etapa, Lelê (de cabeça), fez aos 7 minutos; Daiane (também de cabeça), aos 9'; Ana Luiza, aos 42'; Eudimilla, aos 44', e de novo Ana Luiza, aos 48'.


Agora, o time comandado por Jéssica de Lima vai a quatro pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Paulista.


Vale lembrar que nos dois primeiros jogos, as Guerreiras grenás empataram em 2 a 2 com o São José, na estreia, em São José dos Campos, e na segunda rodada perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Também vale destacar que a Locomotiva já está classificada com quatro rodadas de antecedência para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro Feminino, com 27 pontos ganhos, após nove vitórias e apenas duas derrotas até aqui. 

Pelo Brasileirão, o próximo duelo é neste sábado (20), às 11h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, contra o Palmeiras, com transmissão do Sportv.