Guerreiras conhecem adversário das quartas de final do Brasileiro Sub-20

Equipe encerrou primeira fase com empate por 1 a 1 com o Atlético-MG na Fonte Luminosa

Fotógrafo: Tiago Pavini/Ferroviária
01/06/2023 - 19h04

A Ferroviária já sabe quem será seu adversário nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-20. Trata-se do Internacional-RS, em jogo único que será realizado na próxima quinta-feira (8), às 19h, na Fonte Luminosa.

A equipe araraquarense encerrou sua participação na primeira fase com um empate por 1 a 1 com o Atlético-MG nesta quarta-feira (31) no Estádio da Fonte Luminosa. O time mineiro abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo com Paola. As Guerreiras Grenás pressionaram, porém só conseguiram o empate aos 47 do segundo tempo, com um pênalti convertido por Aninha.

Na primeira fase, a Ferroviária somou 22 pontos, com sete vitórias, um empate e duas derrotas, com 23 gols marcados e 12 sofridos, atrás do São Paulo, que somou 25 pontos no Grupo B. Raissa é a artilheira da equipe na competição com cinco gols feitos. Já o Internacional terminou a fase inicial na liderança do Grupo A com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas, com 24 gols marcados e 18 sofridos.