Programação conta com comes e bebes temáticos, quadrilha, correio elegante e apresentações artísticas de: Dança Urbanas, Capoeira, Canto, Coral, Ballet, Dança de Salão (Forró) e Viola Caipira
06/07/2023 - 20h06
Tem festa julina nesta sexta-feira, 07 de julho, com muita arte e diversão no CAOF - Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, na Vila Xavier: é o Arraiá das Oficinas Culturais Municipais, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com a participação de estudantes, educadores, amigos e profissionais envolvidos no programa Oficinas Culturais Municipais. O Arraiá será realizado das 19h às 22 horas, com entrada gratuita.
Com bebidas e comidas típicas, o Arraiá das Oficinas Culturais Municipais terá a participação de aproximadamente 170 alunos das Oficinas de diferentes linguagens artísticas, com apresentações artísticas de: Danças Urbanas, Capoeira, Canto, Coral, Ballet, Dança de Salão (Forró) e Viola Caipira.
A festa julina irá reunir comemoração e afetividade, com muita animação e o convite para toda comunidade compartilhar esses bons momentos. Além das variadas apresentações artísticas, a festa também contará com correio elegante e também uma quadrilha improvisada com educadores das Oficinas, onde todo o público será convidado a participar.
O CAOF está localizado na rua Andrelino Alves Pinto, 170, no Jardim Floridiana.
SERVIÇO:
Arraiá das Oficinas Culturais Municipais de Araraquara
Local: Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (CAOF) - Rua Andrelino Alves Pinto, 170 - Jardim Floridiana/ Vila Xavier
Data: sexta-feira (07 de julho)
Horário: das 19h às 22 horas
Grátis