Junto com Alckmin, Dimas Ramalho participa de Congresso e defende sustentabilidade em SP

09/11/2011 - 02h42

O deputado federal Dimas Ramalho (PPS-SP) participou, na Assembléia Legislativa, do Congresso do Partido Popular Socialista, que reuniu dentre outras autoridades estaduais, as bancadas de deputados estaduais e federais do Estado e o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e integrantes do secretariado.
No encontro, o partido reiterou o compromisso de todos os seus pré-candidatos a prefeito e a vereador nas eleições de 2012 com o Programa 'Cidades Sustentáveis' - uma iniciativa pioneira para a garantia do desenvolvimento econômico, social e ambientalmente sustentável. 
Um dos pontos desta convergência do partido, além do diagnóstico da falência do atual modelo político-partidário e da necessidade de se fazer uma 'nova política', é o compromisso com o Programa Cidades Sustentáveis, em parceria com a Rede Nossa São Paulo. "Esta iniciativa, pioneira em todo o Brasil, mostrou que o PPS tem compromisso em assumir esta bandeira junto à sociedade", destacou Dimas Ramalho.
Vice-Líder no Congresso Nacional, Dimas Ramalho reiterou o compromisso do partido com a bandeira da sustentabilidade e disse que o PPS está fortalecendo, de forma qualitativa e com novos projetos e nomes, seus quadros rumo às eleições de 2012. 
"Normalmente existe um fosso enorme entre o discurso e a prática dos partidos políticos, mas no PPS isso não acontece", comparou Alckmin. "O PPS é um partido absolutamente coerente na sua trajetória e na busca do desenvolvimento sustentável, por isso o Brasil precisa do PPS", destacou o governador Geraldo Alckmin em sua fala.
No encontro foram integrados à direção do PPS paulista nomes oriundos do Movimento pela Nova Política, ligado à ex-senadora e presidenciável Marina Silva, dentre eles, o empresário Ricardo Young, que obteve mais de 4 milhões de votos ao Senado pelo PV, em 2010.