Operação tapa-buracos atua no Jardim Iguatemi e outros bairros

13/09/2023 - 20h58

A operação tapa-buracos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos remodelou o pavimento asfáltico nesta quarta-feira (13) em trecho da Rua Miguel Bucalem, no Parque Residencial Iguatemi, na zona sul de Araraquara.


Outras equipes de manutenção do pavimento asfáltico operaram na Avenida Padre José de Anchieta (Vila Melhado), Avenida Cientista Frederico de Marco (Grande Vila Xavier), Avenida Professor Eugênio Francisco Malaman (Vila José Bonifácio) Avenida Orlando Jayme Donato (Santa Adélia) e Rua Otacílio Alberto Volpe (De Santi).


Já os serviços de aplicação de novo asfalto prosseguem em trechos da Avenida Fortunato Anselmo Pagliariani, na Chácara Flora, e também em vias do Parque Planalto. Essas demandas foram conquistas dos moradores da Zona Norte em plenárias do Orçamento Participativo (OP).

 
Zeladoria

As turmas de corte de mato, raspagem e limpeza em geral efetuaram manutenção em trecho da Avenida Francisco Vaz Filho, na região do Jardim América, e na Avenida Padre José de Anchieta (Vila Melhado). Também ocorreram serviços de zeladoria nos próprios públicos nas áreas de lazer do Victório De Santi e do Jardim Esplanada.