Choro das Águas tem artesanato, recreação e música ao vivo

Programação gratuita na Praça do Daae – Fonte Luminosa, em Araraquara, é neste domingo (21), a partir das 16h

Fotógrafo: Prefeitura de Araraquara
18/01/2024 - 20h45

Neste domingo (21) é dia da programação do Choro das Águas, com atividades gratuitas para toda a família realizadas pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.


As atividades na Praça do Daae– Fonte Luminosa, localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, próximo ao Ginásio de Esportes Gigantão, apresentam, a partir das 16h, feira de artesanato, recreação infantil e música.


A feira de artesanato abre a programação às 16h, reunindo um time de artesãos e empreendedores de Araraquara e região. O trabalho artesanal é a marca da feira, com variadas peças e objetos bem elaborados - fonte de renda para muitos expositores.


Depois, às 16h30, é a vez da recreação infantil com a Contação de estória “Por que o mar é salgado?”, da Cia. 3 Atos. Quatro artistas se revezam entre os personagens para contar a fábula de um objeto mágico que pode realizar desejos materiais. Com 30 minutos de duração, a história é levada ao público infantil de maneira lúdica e reflexiva.


Na sequência, a partir das 18h, o show de música ao vivo estará a cargo de Paulo Henrique Melocro, com o projeto-piano Love Songs, baseado em releitura dos famosos ”Love Songs”, abrangendo músicas românticas dos anos de 1960, 70, 80 e 90.


Há cerca de 20 anos, Melocro atua como educador musical, ministrando aulas de piano e de musicalização. No período de 2001 a 2010, participou de vários grupos musicais, entre eles o projeto Clube de Viola, de Ribeirão Preto. Em 2011, durante o mês de fevereiro, participou do Festival Internacional Artístico Multidisciplinar, na cidade de Rosário (Argentina), trocando experiências com educadores de vários países.

 


SERVIÇO:


Choro das Águas, domingo (21), das 16h às 20h


Feira de artesanato e atrações culturais – contação de estórias e show musical


Local: Praça do Daae - Fonte Luminosa, na Rua Napoleão Selmi Dei, 26, Vila Harmonia, próximo ao Gigantão


Grátis

Galeria de Fotos