Fotógrafo: Tetê Viviani
14/03/2024 - 22h41
A remodelação na pista de caminhada do Centro de Esportes e Lazer “William Bucallem” prosseguiu nesta quinta-feira (14) com o recapeamento asfáltico no traçado ao lado da Avenida José Barbieri Neto, no lado leste do Parque do Botânico.
Além do recape também ocorre a recuperação de guias em toda a extensão da pista. O investimento de R$ 563 mil reais é de recursos próprios e o prazo de conclusão da obra é para a primeira quinzena de abril.
Mais asfalto
Também nesta semana os serviços de recapeamento contemplam a Avenida Umberto Malavolta, no trecho entre a Rua Laércio de Araújo e a Rua Milhem Marcos, no Jardim Morada do Sol, a Rua Dom Pedro I, entre as avenidas Paulo da Silveira Ferraz e a Padre Antônio Cezarino, e Avenida São Judas Tadeu, entre as ruas Barão do Rio Branco e a Dom Pedro I, na Grande Vila Xavier.