Sesi Araraquara joga em casa contra o Corinthians

Confronto em Araraquara coloca frente a frente os dois times de melhores campanhas na LBF 2024

Fotógrafo: Sérgio Paulino/Sesi Araraquara
18/03/2024 - 20h11

O Sesi Araraquara voltará à quadra nesta terça-feira (19), às 20h30, quando enfrentará o Corinthians no Ginásio do Sesi, que fica na Av. Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim Floridiana. A partida é válida pela 6ª rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne as melhores equipes do Brasil. A entrada é gratuita para o público e a partida terá transmissão ao vivo pelo site do Globo Esportes, através da EPTV.

O confronto coloca frente a frente os dois times de melhores campanhas na LBF 2024. A equipe araraquarense lidera a competição com 9 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Com um jogo a menos, o alvinegro da capital tem 7 pontos (três vitórias e uma derrota).

Completam a tabela de classificação as equipes do Santo André (7), Sampaio Basquete-MA (6), São José dos Campos (6), Unimed Campinas (6), Sodiê Mesquita-RJ (6), Ituano (5), Catanduva (5), Ponta Grossa-PR (5) e Blumenau-SC (4).

Após encarar o Corinthians, o Sesi Araraquara enfrentará o Sampaio Basquete neste sábado (23), às 18h30, no Ginásio Castelinho, em São Luís-MA.