Guerreiras jogam em Brasília pelo Brasileirão Feminino

Duelo da segunda rodada é nesta terça-feira (19), às 15h, contra o Real Brasília, com transmissão no Youtube

Fotógrafo: Cárila Covas/Ferroviária
18/03/2024 - 20h13

Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo-RJ, na noite da última sexta-feira, dia 15, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no jogo de estreia, as Guerreiras Grenás já voltam a campo, agora fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino 2024.


A Locomotiva enfrenta o Real Brasília nesta terça-feira (19), às 15h, na Capital Federal, com transmissão ao vivo pela TV Real Brasília, no YouTube. E na próxima sexta-feira, dia 22, encara o São Paulo, às 19h, em Cotia.


Para o duelo diante do Real Brasília, as Guerreiras serão comandadas mais uma vez pela auxiliar técnica Jaqueane Corrêa. A treinadora Jéssica de Lima cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão diante do Corinthians, na final do Brasileirão do ano passado.


“Pelo pouco tempo que a gente tem [de preparação], vamos fazer uma análise para as atletas e extrair o máximo do que a gente pode. Acredito que possamos crescer cada vez mais”, afirma Jaqueane.


Vale destacar que no primeiro encontro com a torcida na temporada, pelo Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás empataram com o Botafogo-RJ por um gol, na Arena da Fonte Luminosa, na última sexta-feira. Os gols do jogo foram marcados na segunda etapa, primeiro por Nathane, do Botafogo, e depois por Micaelly, da AFE, em bela cobrança de falta.