Cultura abre edital de seleção e premiação para Território da Arte de Araraquara

Inscrições devem ser realizadas no período de 21 de março a 21 de abril; tema desta edição aborda memória: “Cada instante é sempre”

21/03/2024 - 22h26

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart, por meio da Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico, abriram as inscrições de obras ou projetos em Artes Visuais, para artistas ou coletivos interessados em expor seus trabalhos na 21ª edição do Território da Arte de Araraquara. As inscrições estão abertas no período de 21 de março a 21 de abril.

Com o tema “Cada instante é sempre”, esta 21ª edição aborda a memória, um dos suportes da identidade cultural, sendo um mecanismo de retenção de informação, conhecimentos e vivências, é o eixo que articula aspectos de realidade dando-lhe lógica e inteligibilidade.

As obras apresentadas poderão estar em qualquer técnica, linguagem ou expressão das Artes Visuais e passarão por análise de júri, que selecionará e premiará trabalhos a comporem a mostra.

 

Inscrições - Serão consideradas as obras de artistas inscritos sob pessoa física, sem necessidade de CNPJ. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/6GS1H1 YE8kyVKzBN9 .

O júri de seleção é composto por: Paulo Portella, coordenador do Serviço Educativo do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – MASP; Elísio Yamada, diretor na Galeria PILAR; além de membros do Conselho de Cultura designados pelo executivo.

Todas as informações necessárias para a inscrição devem ser conferidas no edital que está disponível no site da Prefeitura de Araraquara, em “Editais da Cultura”. O link direto é o: https://www.araraquara.sp. gov.br/editais-da-cultura/ 052024-21-territorio-da-arte- de-araraquara-edital-de- selecao-e-premiacao-1 .

 

SERVIÇO:

Inscrições de obras ou projetos em Artes Visuais para 21º Território da Arte de Araraquara

Período: de 21 de março a 21 de abril

 

- Edital completo: https://www. araraquara.sp.gov.br/editais- da-cultura/052024-21- territorio-da-arte-de-araraqua ra-edital-de-selecao-e- premiacao-1

 

- Formulário de inscrição: https://forms.gle/6 GS1H1YE8kyVKzBN9

 

 

Grátis

Galeria de Fotos