Ponto Chic lidera grupo da Copa Araraquara de Bocha

09/04/2024 - 23h04

A equipe do Ponto Chic Ultragaz lidera o grupo 3 da Copa Araraquara de Bocha com quatro vitórias após o encerramento da primeira rodada disputada na Vila Xavier, no sábado (6). Comerciários de Ribeirão Preto conquistou 3 vitórias e Sertãozinho, duas.


Com a presença do homenageado, o professor Custódio Bosco, os resultados do grupo 3 foram: Ponto Chic 3 x 0 Sertãozinho, Ponto Chic 1 x 2 Comerciários de Ribeirão e Sertãozinho 2 x 1 Comerciários de Ribeirão.

 

Atuaram pelo Ponto Chic: José Guirelli, Flaviano Leite (Japa), Higor Vila, Duzão, Reginaldo Gonçalves, Carlinho Batista, Sidney Mendes e José Leopoldo.


No grupo 4, o Clube Araraquarense venceu Gavião Peixoto (2 a 1) e perdeu para Bocaina (0 a 3). Bocaina também venceu Gavião Peixoto por 3 a 0 e lidera o grupo.


Jaboticabal largou à frente do Grupo 2 com as vitórias diante de Franca (3 a 0) e Monte Alto (2 a 1). Monte Alto venceu Franca (2 a 1) e é a segunda colocada.


A seleção de Boa Esperança do Sul é a primeira do grupo 1 com as vitórias contra Cândido Rodrigues (3 a 0) e Américo Brasiliense (2 a 1). Américo está sem segundo lugar ao vencer Cândido Rodrigues por 2 a 1.

 


Próxima rodada

A copa terá prosseguimento no dia 20 de abril, a partir das 9h, nas sedes de Cândido Rodrigues, Franca, Sertãozinho e Gavião Peixoto.