Fatec abre inscrições para Vestibular do 2º semestre

Taxa de inscrição é de R$ 90 e candidatos têm até esta sexta-feira (12) para pedir isenção ou redução do valor

Fotógrafo: Divulgação
11/04/2024 - 22h57

Com 160 vagas disponíveis em quatro cursos gratuitos na unidade de Araraquara, a Fatec (Faculdade de Tecnologia) anuncia o período de inscrições para o Vestibular do 2º semestre deste ano, que começa neste dia 16 de abril - próxima terça-feira.


Até o dia 7 de junho, mediante uma taxa de R$ 90, o candidato pode se inscrever pelo site www.vestibulafatec.com.br . Detalhe: o prazo para o pedido de isenção ou redução do valor da taxa de inscrição termina nesta sexta-feira (12), às 15h.


Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o Ensino médio, ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. A prova do Vestibular será aplicada na própria unidade da Fatec, no dia 30 de junho, a partir das 13h.


Em Araraquara a Fatec oferece os cursos gratuitos de Análise e desenvolvimento de sistemas e o de Gestão empresarial, no período da manhã, além dos cursos de Gestão comercial e Segurança da informação, no período noturno, todos com 40 vagas cada, num total de 160.


No ato da inscrição, o candidato deve escolher um curso em primeira opção e, caso seja do seu interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão disponíveis no site do processo seletivo.


Em Araraquara, a Fatec está localizada na Rua Precide Scarpino, número 126, no Jardim Santa Clara, com telefone (16) 3339-7604. Outras informações podem ser obtidas no próprio site da inscrição.