Teatro de fantoches leva educação para o trânsito a alunos do ensino fundamental

05/06/2024 - 22h08

Em parceria com a Prefeitura de Araraquara, através Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, o Detran-SP está novamente em Araraquara desenvolvendo no município, neste mês de junho, o projeto Teatro de Fantoches: “Educando para o Trânsito de Maneira Divertida”, programa de educação no trânsito voltado a crianças do ensino fundamental I (6 a 10 anos) de escolas públicas em todo o Estado de São Paulo.


O projeto, que teve início nesta terça-feira (4), na EMEF Rafael de Medina, no Jardim Eliana, vai contemplar cerca de 1.8 mil alunos.


Nesta quarta (5) e quinta (6), o projeto estará na EMEF Waldemar de Saffiotti, no Jardim Cruzeiro do Sul; na próxima terça-feira (11), chegará à EMEF Ruth Villaça C. Leite Cardoso, no Jardim Maria Luiza; no dia 12, estará no CEC Piaquara, na Vila Xavier, e no dia 13, no CEC Fundecitrus, na Vila Melhado, e Escola Redenção, com encerramento no Teatro Municipal. Esse evento está sendo realizado nos períodos da manhã e tarde.