No empate em três gols, no Gigantão, Araraquara chegou a virar o placar após estar perdendo por 2 a 0
Fotógrafo: @renanbin.foto
10/09/2024 - 23h56
Em um grande duelo pela Liga Paulista, o futsal masculino da Uniara/Fundesport empatou em 3 a 3 com Ribeirão Preto, na última sexta-feira (6), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara.
Os gols araraquarenses foram marcados por Kaabe, Toledo e Keké, todos no segundo tempo, após a equipe sair perdendo por 2 a 0 na primeira etapa do jogo.
O próximo desafio do time dirigido pelo técnico Rene Benacci será em Luiz Antônio, no dia 14 de setembro, às 16h, na cidade de Luiz Antônio.
Segundo Rene, Araraquara fez um grande jogo contra Ribeirão, considerado um dos maiores favoritos ao título este ano da Liga Paulista.
“Tivemos muitas dificuldades para manter a posse de bola no primeiro tempo e atacar, e ainda tomamos dois gols. Já no segundo (tempo), com uma proposta mais ofensiva, de maior posse de bola e de ataque, fizemos três gols em 13 minutos. E faltando apenas dez segundos para o jogo terminar, infelizmente, sofremos o empate”, explica Rene.
A expectativa em relação ao próximo jogo e tentar manter fora de casa a mesma regularidade apresentada no Gigantão, em que há uma boa sequência sem derrota.
“Vamos continuar treinando mais finalizações para, durante os jogos, tentar definir bem o ataque e aumentar a posse de bola”, projeta Benacci.
Além da Uniara e da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino de Araraquara tem apoio da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.