No Gigantão, em Araraquara, Uniara/Fundesport fica no 1 a 1 com Jaú; nesta quinta (3), desafio é em Botucatu
Fotógrafo: Celso Santos
01/10/2024 - 21h37
Após um duelo equilibrado, com maior predomínio das defesas, a equipe de futsal masculino da Uniara/Fundesport empatou em 1 a 1 com o Jaú, no último sábado (28), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, pela Liga Paulista. O gol araraquarense foi marcado por Emanuel.
Na próxima rodada, nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, a equipe do técnico Rene Benacci vai a Botucatu, para jogar contra o Botucatu, às 19h, em busca de mais um bom resultado pela classificação à segunda fase.
Segundo Rene, Araraquara e Jaú fizeram uma partida equilibrada, com poucas chances de gols, principalmente no primeiro tempo, em que prevaleceu o bom desempenho das duas defesas.
Na segunda etapa, Jaú marcou primeiro e tentou segurar o resultado. “Pressionamos bastante, criamos várias oportunidades gols, mas não conseguir ir além do empate porque o goleiro adversário acabou sendo um dos melhores em quadra”, explica Rene.
Sobre Botucatu, o treinador afirma ser um adversário difícil de ser batido em casa, porque tem um time muito consistente, que toma poucos gols. “Teremos que ter boa postura defensiva e buscar pontuar novamente”, resume Benacci.
Além de Uniara e Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino da UNiara/Fundesportconta com apoio da World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.