Pela combinação de resultados, Uniara/Fundesport ganha com antecedência a vaga para o mata-mata
Fotógrafo: Jhonatan Celestino
15/10/2024 - 21h17
O futsal masculino da Uniara/Fundesport perdeu por 3 a 2 para Pinda (de Pindamonhangaba), no último sábado (12), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, pela antepenúltima rodada da Liga Paulista. Os gols araraquarenses foram marcados por Miguel e Leandro.
Mesmo com a derrota, a equipe dirigida pelo técnico Rene Benacci está classificada para a segunda etapa da competição, ou fase mata-mata, com duas rodadas de antecedência, por conta dos outros resultados da rodada.
Segundo Rene, a Uniara/Fundesport começou bem o jogo, conseguindo manter uma boa posse de bola, abriu o placar na metade do primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate. Depois, com a expulsão de um atleta da equipe, foi para o intervalo já perdendo por 3 a 1.
“Na segunda etapa, reorganizamos o time, fizemos o segundo gol logo no primeiro minuto e buscamos o empate o tempo todo. Mas Pinda conseguiu se defender bem e sair com a vitória”, analisa Benacci.
Antes da fase mata-mata, quando a equipe que perde é desclassificada da competição, Araraquara ainda vai jogar contra o Taubaté, nesta sexta-feira, dia 18, em Taubaté, às 19h, e na terça-feira que vem, dia 22, contra Indaiatuba, no Gigantão, às 20h.
O futsal masculino de Araraquara conta tem apoio da Uniara e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, World Game, Alto Uruguai, Drogaven, Apostas Esportivas, Atacadão das Fraldas Dino, Master Med, Sportscare Fisioterapia e Matão Química.