Rua dos Vereadores ganha recape

Pedido de Edio Lopes muda realidade da artéria

15/12/2011 - 03h21

O vereador Edio Lopes vem acompanhando de perto as obras de recuperação (recape) da Rua do Vereador, no Distrito Industrial II, reivindicação que há muito vinha ocupando espaço na agenda do edil, face as reclamações dos empresários. 
Na manhã de terça-feira, 13, o vereador esteve no local objeto de reparos, observando à ação dos funcionários da municipalidade que direcionam nova característica a rua que concentra em apenas um quarteirão varias empresas. “O recepção do material e o escoamento da produção passa necessariamente pela rua, e a precariedade desta prejudicava todas as atividades, razão das reclamações dos empresários, reclamações que chegaram a mim. O vereador como representante do povo recebe toda sorte de reclamações e mesmo  sugestões e deve encaminhá-las. Para satisfação geral minha solicitação foi atendida e ganha a cidade, pois não haverá a evasão de empresas, como se desenhava”, disse Édio.
A citação do vereador diz respeito à possibilidade surgida, ante a precariedade da rua, de empresários cessarem suas atividades em Araraquara. Agora esta possibilidade inexiste na medida exata em que, graças à ação do vereador Édio Lopes uma nova realidade se espelha naquela rua, proporcionando meios para que as empresas ali existentes possam operar com tranquilidade, sabendo de antemão que agora novas firmas deverão ali se instalar.