Legislativo participa das festividades natalinas

Araraquara receberá Orquestra Sinfônica Heliópolis e Coral da Gente e lançará projeto Orquestra Jovem

16/12/2011 - 03h30

O presidente da Câmara Municipal, Aluísio Braz Boi (PMDB) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, a secretária municipal de Cultura, Euzânia Andrade, e o chefe de gabinete do Executivo, Toninho Martins, para tratar das festividades natalinas. O Legislativo participará das atividades.
A programação terá início no próximo sábado, 17 de dezembro, com o 8º Encontro Regional de Hip Hop, a partir das 17 horas, no Clube Estrela. A finalíssima do Talentos dos Bairros está marcada para domingo, 18 de dezembro, às 16 horas, no Melusa Clube. A entrada é gratuita nos dois eventos.
Na quarta-feira, 21 de dezembro, às 20h30, no Teatro Municipal, a Secretaria de Cultura promoverá o lançamento do projeto Orquestra Jovem, aprovado pela Lei Rouanet, com a apresentação da Camerata Araraquara. 
Para quinta-feira, 22 de dezembro, está marcado o show da Sinfônica Heliópolis e Coral da Gente Espetáculo de luz e som, no Centro Internacional de Convenção de Araraquara Dr. Nelson Barbieri.

Satisfação

“É uma honra para a Câmara Municipal participar destas atividades. Tenho certeza de que todos os vereadores e a população prestigiarão estes espetáculos”, afirma Boi. “Fico muito satisfeito com o anúncio do lançamento da Orquestra Jovem, mais uma iniciativa destinada a promover a cultura entre nossos jovens”.
Boi destaca que “iniciativas como esta vão de encontro aos nossos anseios de oferecer cada vez mais oportunidades para que nossos jovens tenham acesso à cultura e a uma formação que os leve para longe do caminho das drogas e da criminalidade como tantos outros que já estão sendo desenvolvidos”.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, “o prefeito Marcelo Barbieri, a secretária Euzânia e toda a equipe da Prefeitura estão de parabéns pelo trabalho que estão realizando pela nossa cidade, especialmente em prol de nossos jovens; o caminho é esse e eles sabem que podem contar com o apoio do Poder Legislativo”.