05/11/2026   |   Araraquara · SP | ⛈️ 30°C Trovoadas nas proximidades WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Esportes
Esportes

Fundesport Araraquara é campeã do handebol feminino Sub-21 nos Jogos Regionais de Barretos

Foto: Divulgação 22/07/2026 - 17h08
Fundesport Araraquara é campeã do handebol feminino Sub-21 nos Jogos Regionais de Barretos

A equipe feminina Sub-21 de handebol da Fundesport Araraquara conquistou, na noite de ontem, o título dos Jogos Regionais de Barretos 2026 ao vencer Ribeirão Preto por 21 a 10 na grande decisão. Com uma atuação segura do início ao fim, as araraquarenses dominaram a partida e confirmaram mais uma importante conquista para o esporte do município.

Demonstrando organização defensiva e eficiência nas finalizações, a equipe abriu vantagem ainda no primeiro tempo e administrou o placar até o apito final, sem permitir reação da adversária. A vitória por 21 a 10 coroou a excelente campanha da Fundesport ao longo da competição e garantiu a medalha de ouro.

O elenco campeão foi formado pelas atletas Ana Luiza, Brenda, Iris, Isabela, Lavinia, Leticia, Luana, Marcela, Maria Eduarda, Mirna e Yasmim, sob o comando do técnico Robson dos Santos, que conduziu a equipe durante toda a campanha vitoriosa.

Publicidade

Na disputa pelo terceiro lugar, Franca superou a equipe anfitriã de Barretos por 27 a 16 e completou o pódio da modalidade.

Com mais este título, a Fundesport Araraquara reafirma sua tradição no handebol feminino e o trabalho de excelência desenvolvido na formação de atletas, mantendo o município entre os principais destaques dos Jogos Regionais e fortalecendo sua história de conquistas no esporte paulista.

Acompanhe o Folha da Cidade no Google

Escolha o Folha da Cidade como fonte preferida para encontrar nossas noticias com mais facilidade na Pesquisa Google.

Abrir as preferencias de fontes do Google