Identificado corpo encontrado em terreno abandonado

29/12/2011 - 02h00

O corpo de Adilson Delfino, de 49 anos, foi identificado por parentes. O homem foi encontrado em um terreno abandonado no Jardim das Laranjeiras, zona oeste de  Araraquara, no sábado 24.
A Delegacia de Investigações Gerais está investigando o homicídio e já tem o nome de um suspeito. Ele tem 45 anos e morava junto com Delfino.
Os dois foram vistos comprando bebida alcoólica em um bar no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Segundo testemunhas, os dois foram pescar.
O acusado do crime voltou sozinho para casa na madrugada de sábado. Ele informou aos parentes de Delfino, que o amigo teria se perdido durante a pescaria. Depois disso, o acusado pegou seus pertences e saiu de casa. Ele está sendo procurado pela polícia.
Uma faca encontrada no local está sendo periciada. O exame vai constatar se existe sangue na arma. A polícia disse que marcas de agressões e enforcamento incrementam ainda mais a hipótese de homicídio. 
Um cinto foi encontrado ao lado do corpo. Ele deve ter sido usado para enforcar Delfino. A polícia ainda não sabe qual foi o motivo do assassinato.