Shopping Jaraguá Araraquara tem Público recorde na semana do Natal

29/12/2011 - 02h10

A administração do Shopping Jaraguá Araraquara está comemorando os dados preliminares deste Natal, apurados pela própria empresa. No dia 20 destes mês o empreendimento registrou seu maior público em único dia: foram mais de 15.000 pessoas circulando pelos corredores do shopping em busca dos presentes.
Segundo o superintendente do Jaraguá Araraquara, Telmo Mendes, os dados finais do mês de dezembro serão divulgados quando do fechamento do mês, mas os números já disponíveis são bem positivos. Neste período do mês, a média diária de pessoas circulando pelo shopping foi superior ao ano passado, considerado um excelente ano para o varejo. No acumulado o empreendimento do mês já recebeu mais de 290 mil pessoas, número superior ao registrado em 2010.
“Mais uma vez nossa expectativa foi alcançada. Conseguimos trazer o cliente para o Shopping, proporcionando conforto e bem estar para as compras das famílias araraquarenses e de toda a Região”, diz o superintendente. “Percebemos muitos veículos vindos de cidades vizinhas, o que confirma nossa tese de que Araraquara está se transformando em uma microrregião muito atraente para o varejo de um modo geral, e claro, o Shopping Jaraguá Araraquara sente esse reflexo e se fortalece para atender cada vez melhor essa demanda”.

PROMOÇÃO: ÚLTIMA SEMANA

Os clientes do Shopping Jaraguá Araraquara têm só até esta sexta-feira, dia 30, para participar do sorteio de um Peugeot Allure 408 zero Km. A cada R$ 300,00 em cupons ou notas fiscais de qualquer uma das lojas o consumidor ganhará um cupom. Já os participantes do Programa Jaraguá Prime receberão o dobro de cupons.