BA/Araraquara mostra reação incrível no 2º tempo, e deixa a vitória escapar na prorrogação

02/03/2012 - 04h56

Na noite desta 5ª feira (01/03), a equipe adulta masculina da ABA/Araraquara, voltou à quadra por mais uma rodada,do NBB (Novo Basquete Brasil), e sem contar com o pivô Deivisson, o time da Morada do Sol, acabou sendo derrotado pela Liga Sorocabana, na prorrogação,  por 

As duas equipes até que iniciaram iguais no marcador, mas logo no 1º período, os donos da casa, trataram de mostrar serviço,  e no encerramento dos primeiros 10 minutos, os sorocabanos, já venciam por 8 pontos: 23 a 15.Na etapa inicial, a Liga Sorocabana, tratou de ampliar a sua diferença, e logo no início do 2º quarto, foi com tudo para cima de Araraquara, que mesmo desfalcada, mostrava muita garra e luta, mas com uma boa produção no ataque, Sorocaba foi para o intervalo com uma grande diferença: 49 a 32.

Na etapa complementar, os comandados de Fábio Appolinário voltaram em busca da reação, mas com a diferença construida ainda na 1ª etapa, os sorocabanos conseguiram ao final do 3º quarto, encerrarem o período em 68 a 54. E a reação do time da Morada do Sol, seguiu no 4º período, e a diferença faltando 1 minuto para o encerramento o jogo, a diferença que chegou a estar quase em 20 pontos, despencou para apenas 2 pontos, e com os 10 minutos encerrados, o jogo se encaminhou para a prorrogação: 82 a 82.

Na prorrogação, os times permaneceram próximos ao marcador, com no máximo cada time com dois pontos de diferença no placar, mas faltando 1 minuto para o encerramento da prorrogação, a Liga Sorocabana, conquistou novamente uma boa diferença no marcador, fechando o jogo em 99 a 91.

Daniel Filé 21 pontos, e Luisinho 20 pontos, foram os principais pontuadores de Araraquara nesta partida emocionante na cidade de Sorocaba, enquanto Paulo Nery 17 pontos, e Mineiro também com 17 pontos, foram os principais pontuadores de Sorocaba.

Após mais esse compromisso pelo NBB, a ABA/Araraquara, volta à quadra no sábado, (03/03), às 18hs, na cidade de Bauru, diante do Bauru.