Sábado: Araraquara Rap mergulha no Hip Hop

03/03/2012 - 02h14

O Hip Hop tem encontro marcado neste sábado (03), às 20 horas, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues: é o Araraquara Rap. O evento – que conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart - visa reunir o movimento Hip Hop para a troca de informações, com entrada livre. A recomendação etária é para maiores de 14 anos.
Henrique Pinho de Almeida, o “Rik” - compositor, cantor e produtor musical conta que a ideia do Araraquara Rap é “articular o movimento na cidade”. “Nosso principal objetivo é manter o Rap vivo. Queremos discutir as necessidades do movimento”, lembra Rik.
A sonoridade do DJ Flawer é uma das atrações do encontro. O DJ deve apresentar novidades musicais do movimento, e promete embalar o público. O grafiteiro Piolho também é presença garantida na festa, com uma produção realizada ao vivo.
O VJ Rober, com a projeção de “películas vivas”, deve incrementar ainda mais a edição, com uma seleção com o melhor do Hip Hop nacional e muito Black Music.
“Serão momentos de entretenimento, arte e cultura, só com DJs, VJ e grafite. Este encontro vai ser show de bola”, adianta Rik, que também conta que haverá distribuição de diversos brindes, como camisetas, CDs e adesivos.
Mais informações: www.araraquararap.com.br 

SERVIÇO:
“Araraquara Rap”
Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)
Data: sábado (03/03)
Horário: 20 horas
Grátis 
- Recomendação etária: 14 anos