Limpeza do Rio do Ouro chega a trecho onde idosa desapareceu

Equipes de limpeza da Prefeitura iniciaram nesta quarta-feira, trabalhos em região onde idosa foi arrastada pela enchente

15/03/2012 - 02h10

A secretaria de obras Públicas e de Serviços continua fazendo a limpeza da calha do ribeirão do Ouro. O trabalho teve início na segunda-feira (12) e tem término previsto para esta sexta-feira. 
Nesta quarta-feira, dia 14, as equipes começaram a trabalhar no trecho do rio onde no dia 11 de fevereiro, aconteceu a enchente que arrastou uma aposentada de 79 anos.
Em contato com pessoal que trabalha neste trecho, nossa equipe foi informada de que o trabalho está no cronograma de obras para o desassoriamento do rio, só que o pessoal está atento se acaso tiver algum indicio da senhora desaparecida.
O desassoreamento está sendo realizado no trecho da Rua Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa) entre a Rua Miguel Cortez (no entorno do Terminal Rodoviário de Passageiros) e a Rua Domingo Zanin (acesso à rodovia Washington Luis).
A medida visa remover os entulhos arrastados pelas fortes enxurradas e evitar outros alagamentos de via. Segundo Valter Rozatto, secretário de Obras Públicas, o trecho canalizado aberto está atingindo o nível mais alto rapidamente, mesmo com chuvas regulares por isso, a remoção se faz necessária.