Uma policial feminina também morreu durante perseguição a um carro roubado
04/04/2012 - 02h36
O policial militar Thiago Anderson Moreira, de 23 anos, araraquarense, morreu durante um acidente quando perseguia um carro roubado em Sumaré. A policial feminina Rosângela dos Santos, também morreu no local. Outro policial ficou ferido.
Os três policiais estavam em uma viatura Palio Weekend e perseguia um Corsa prata. O carro havia sido roubado nesta terça-feira (3) de manhã e foi utilizado em um roubo.
Na estrada Valencio Calegari, que liga Sumaré a Hortolândia, o motorista perdeu o controle de direção da viatura. Desgovernado, o Palio bateu em uma árvore.
Moreira e Rosângela morreram no local. Outro policial sofreu ferimentos graves e foi resgatado pelo Helicóptero Águia, da Policia Militar (PM). Ele ficou internado no Hospital Estadual de Sumaré.
Moreira era morador do Cecap, bairro da zona sul de Araraquara. Ele era casado e tinha uma filha de quatro anos. O policial estava na corporação havia pouco mais de um ano. Ele vai ser sepultado às 16 horas desta quarta-feira (4) no Cemitério da Ressurreição, em Araraquara.