ABA/Fundesport busca vitória na sua despedida do NBB 2011/2012

05/04/2012 - 03h35

Sem chances de classificação aos playoffs finais, do NBB (Novo Basquete Brasil), temporada 2011/2012, a equipe adulta masculina da ABA/Fundesport/Araraquara, se despede da competição nacional, na noite desta quinta-feira (5), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Vicente Michetti, na sede de campo do Clube 22 de Agosto, na cidade de Araraquara, diante de Limeira.
Para o compromisso de despedida, o técnico Fábio Appolinário, espera um espírito de muita luta, garra e superação dos seus atletas para que o elenco deixe uma boa impressão ao seu público fiel, que mesmo sem chance de classificação, vem mostrando muito fidelidade a equipe, nos jogos realizados na cidade de Araraquara.
Neste compromisso, a grande novidade para a torcida araraquarense, será o retorno do pivô Deivisson, atuando no Ginásio do Clube 22, após cumprir suspensão imposta pela LNB. Lembrando que o atleta, já havia retornado ao time, no compromisso do último final de semana no Rio de Janeiro, diante do Clube de Regatas do Flamengo.
Os ingressos para a partida entre ABA/Fundesport/Araraquara e Limeira, nesta 5ª feira, terão o preço único de 5 reais, e as diretorias da ABA (Associação de Basquetebol de Araraquara), e da Fundesport, grande parceira do basquetebol araraquarense, não só na manutenção do time adulto, como também nas categorias de base, convocam o público para que comparecam, e prestigiem o time nesta despedida do torneio.