GM prende assaltantes de motorista

O travesti insistiu para o motorista fazer um programa sexual

04/05/2011 - 04h00

Um travesti de 21 anos e um amigo dele, um metalúrgico de 37 anos, foram presos por guardas municipais e policiais militares na madrugada desta terça-feira (3), acusados de assaltar um motorista de São Paulo. O crime ocorreu na Rua Padre José de Anchieta, na Vila Furlan, zona centro-sul de Araraquara.
Segundo a vítima - um morador no bairro do Jabaquara, de 34  anos – havia deixado um grupo de pessoas em um hotel e estava procurando um hotel mais barato para se hospedar.
O homem saiu em uma Fiat Ducato.  Ao chegar no cruzamento da Avenida Rosa Freitas, ele pediu informações para o travesti e o amigo.
O travesti insistiu para o motorista fazer um programa sexual. Mas ele não aceitou.Armado com uma faca de cozinha, o metalúrgico anunciou o roubo. O travesti entrou no veículo e roubou dois telefones celulares, chaves e dois discos de tacógrafos. 
O motorista desceu do veículo e foi lutar com os ladrões. Sem o freio de mão puxado, o veículos desceu alguns metros e só parou ao bater em um poste.
A dupla fugiu a pé e foram presos por guardas municipais e policiais militares que auxiliaram nas buscas. Os acusados estavam em um terreno baldio da Avenida Francisco Serafim, mesmo bairro onde ocorreu o assalto.
Os dois foram autuados em flagrante e ficaram detidos na cadeia pública de São Carlos.