07/11/2026   |   Araraquara · SP | 🌤️ 32°C Névoa de fumaça WeatherAPI Instagram WhatsApp | Jornal Impresso Contato

A informação que faz parte da sua cidade.

☰ Menu
PUBLICAÇÕES LEGAIS

Editais e Atas

Consulte as publicações ou fale com nossa equipe para publicar.

Publicidade
Home  ›  Notícias  ›  Educação
Educação

Nova escola do Sesi será inagurada em junho

01/06/2012 - 03h05
Nova escola do Sesi será inagurada em junho

Nessa quinta-feira (31), o prefeito Marcelo Barbieri recebeu a confirmação da vinda do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, a Araraquara, no dia 13 de junho, para a inauguração da nova unidade de ensino do Sesi na cidade, no Centro de Atividades (CAT).

Marcelo ressalta que o investimento da Fiesp na cidade é mais uma mostra da confiança da instituição no município. “Mais uma escola do Sesi em Araraquara colabora para a difusão de ensino eficiente na cidade. Desde 2010, adotamos na rede municipal de ensino o Sistema Sesi, porque desejamos que o maior número de jovens tenha acesso à educação de qualidade”, afirma o prefeito.

A nova escola faz parte de um pacote de 100 unidades de ensino construídas pela entidade em todo o Estado de São Paulo nos últimos três anos, a fim de oferecer ensino em tempo integral para seus alunos.

Publicidade

Acompanhe o Folha da Cidade no Google

Escolha o Folha da Cidade como fonte preferida para encontrar nossas noticias com mais facilidade na Pesquisa Google.

Abrir as preferencias de fontes do Google