Polícia investiga morte de motoqueiro na rodovia SP-257

05/06/2012 - 03h25

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte do ajudante de maquinista da América Latina Logística (ALL), Renato Rossanesi, de 26 anos, morto ao bater sua moto de frente com um Celta. O acidente ocorreu no quilômetro 19 da  Rodovia Aldo Lupo (SP-257), próximo ao trevo de Rincão. Os envolvidos no acidente eram amigos e trabalhavam na mesma empresa. 
Era 6h30 de sábado (2), Rossanesi voltava do trabalho pilotando sua motocicleta CG 125. Ele seguia sentido Santa Lúcia/Rincão, quando o Celta, dirigido por Willian de Souza, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto.
O impacto foi tão forte que o ajudante de maquinista teve um dos braços amputados. Ele morreu no local. Uma das rodas do carro se soltou e foi arremessada a 100 metros do carro.
No veículo viajavam mais dois funcionários da ALL. Todos eram amigos do ajudante de maquinista. Na hora do acidente a visibilidade estava prejudicada por conta de uma forte neblina.
Rossanesi era casado e tinha uma filha de quatro anos. O acidente ocorreu quando ele voltava para casa e os ocupantes do Celta viajavam para Araraquara para iniciar turno de trabalho.
Familiares da vítima disseram que, a menos de um ano, um irmão do ajudante de maquinista também morreu em um acidente de trânsito.